Translate

domingo, 11 de outubro de 2015

Perfume Red Kiss By Diesel

Diesel Loverdose Red Kiss é a mais recente gama de perfumes Diesel Loverdose, um perfume mais apaixonado para fazer o teu coração acelerar e exclusivamente disponível nas lojas Douglas, Há venda desde abril. Eu estou apaixonada pelo frasquinho de Red Kiss; Ele não é assim tão brilhante para exibir na cómoda em termos de forma, mas ele certamente irá chamar a atenção de quem olhar para ele. A forma do perfume em coração vermelho num diamante é simplesmente linda. O preço dele é mais pequeno do que a maioria dos perfumes de design e é um perfume que podes usar todos os dias e não apenas para em ocasiões especiais. O cheiro é sutilmente doce. O perfume Diesel Loverdose Red Kiss  é algo que eu adoro. É elegante, mas exige atenção. Eu mesma tive alguns elogios sobre ele e as pessoas perguntão sempre que cheiro bom é o que eu uso, o que é sempre um bom sinal certo? Aconselho vivamente meninas, eu comprei-o em Abril no dia em que ele saiu e paguei 60 euros por ele, mas digo-vos foi o melhor dinheiro que alguma vez eu dei por um perfume é simplesmente perfeito. Podem encontra-lo nas lojas Douglas.

Este é o meu: 




Intro

Apenas a intro do que vem por ai mais tarde  :D

Como evitar que a pele do teu rosto fique oleosa durante o dia?


Para evitar por mais tempo que a tua pele fique oleosa durante o dia e estrague a beleza da tua make, faz uma mistura de 1 medida de água mineral + 1 medida de leite de magnésia (aquele que compramos na farmácia que serve como laxante e antiácido), coloca num borrifador e borrifa no rosto antes de fazeres a maquilhagem, esbatendo de leve para a absorção do produto pela pele e quando a pele estiver bem sequinha, faz a tua make normalmente. O hidróxido de magnésio do produto ajuda a controlar a oleosidade mais tempo do que se tu não o estivesses a usar.

Pó de Arroz:

A maquiagem mais utilizada antigamente era o pó de arroz, pois a moda eram os "rostos brancos", as peles bronzeadas só viraram moda a partir do século XX.

Como surgiu a maquilhagem?

Os mais antigos indícios achados por arqueólogos datam do Egito Antigo, por volta de 3000 antes de Cristo. "Considerada uma arte pela civilização egípcia, a maquiagem originou-se com o kohl". O kohl é um pigmento preto ainda hoje usado como sombra - isto é, para sublinhar o contorno dos olhos e escurecer cílios e sobrancelhas. Esse e outros antepassados da maquiagem também seriam desenvolvidos milênios mais tarde na Europa, tanto na Grécia como na Roma antigas, onde embelezavam não apenas as mulheres, mas igualmente os homens. Após a queda do Império Romano (no século V d.C.), porém, o uso destes produtos foi praticamente abandonado na maior parte do continente europeu e, durante toda a Idade Média, o pensamento religioso falou mais alto que a vaidade. A maquilhagem só ressurgiria com força a partir do século XV, quando a Itália e a França tornaram-se os principais fabricantes de produtos de beleza.
Nesta época, o uso de maquiagem era privilégio de reis, cortesãos e aristocratas, que apreciavam principalmente do pó-de-arroz e pomadas coloridas que serviam para pintar os lábios. Somente no século XVIII é que tais artefatos começaram a popularizar-se, mesmo não sendo bem aceites em todos os países. Na Inglaterra, por exemplo, as mulheres mais conservadoras evitavam usá-los por considerá-los vulgares e associá-los a costumes pouco respeitáveis. Esse preconceito inglês - compartilhado também pelos americanos - só acabaria no início da década de 1920, que deu o impulso que faltava para a maquilhagem se transformar em mania mundial.

Curiosidades:






Sabiam que:






Antigo Blush: Houve uma época em que as mulheres molhavam papel crepom ou passavam amoras sobre as bochechas para realçá-las.

Maquilhagem Barata, Bonita e Boa!


Onde é que podemos, então, comprar maquilhagem boa, bonita e barata?



Cabe a cada uma de nós bisbilhotar nas lojas, até o chinês serve. A sério! Com moderação, e é claro que ninguém vai comprar bases e afins de proveniência duvidosa. Ainda assim, grande parte das marcas que há nas lojas chinesas são italianas ou espanholas. 
Outro sítio bom para comprar maquilhagem é o Espaço Saúde do Continente. Vão lá coscuvilhar que encontram as prateleiras da Essence (no site até têm a lista e a descrição de todos os produtos)! 
Não menos importante é a Claire’s. Não tem só maquilhagem nem tem tanta variedade, mas tem das melhores sombras que já vi até hoje! Super coloridas, super pigmentadas, em montes de cores, tonalidades e efeitos, isoladas ou em paletes, é só escolher.
Há também as lojas de roupa como a Zara ou a H&M. As sombras da H&M são uma treta, pelo menos as que costumam vir em paletes cheias de brilhantes por cima. Verifiquem sempre as cores no tester! É que quando são novas podem parecer lindas, depois de usar… Perdem os brilhantes, são opacas, feias e pouco pigmentadas.
Por último, e talvez a opção mais conhecida das meninas, temos os catálogos de marcas como a Avon, Yves Rocher, Oriflame e coisas do mesmo estilo. É preciso saber escolher, mas há muito boas opções ao preço de chuva!
Quanto à Yves Rocher, amo todos os produtos que já experimentei desde bases a batons menos as sombras individuais, que são uma treta. Não têm pigmentos, quase! Fora isso, não há queixas a fazer e agora até têm bons pincéis!
A Oriflame é uma marca que não conheço muito bem. ( Quem conheçer é favor deixar o testemunho aqui em baixo )
Não sei se já repararam, mas em época de saldos as perfumarias como a Douglas e a Sephora também têm boas promoções e descontos.
Quanto á essence, tem produtos bons, bonitos e baratos aconselho vivamente a quem não quer gastar muito pois é onde compro a maioria da minha makeup e estou até agora satisfeita.
Outa marca que não é assim tão cara é a catrice, experimentei e fiquei fã sem dúvida e então quando é em época de saldos ainda melhor, é só apanharem as promoções vão ver que vão adorar.

Bom meninas, é isto essencialmente se alguém souber de mais sítos com makes boas bonitas e barata deixem nos comentários que eu faço update ao post.

Beijinhos.

Novos Batons Liquidos Da Makeup Revolution

Batons líquidos de acabamento mate, os companheiros perfeito para esta temporada!
Quem já tem batons destes? Aconselham? Contem-me tudo meninas.

© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.