Translate

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Review da gama de produtos Vita Black Karité

Olá minhas queridas, tudo bem com vocês?
O post que vos trago hoje é sobre uns produtos que eu comprei para o meu cabelo cacheado que tenho adorado, a gama dos produtos chama-se Vita Black Karité e ela foi desenvolvida para quem tem cabelos crespos tal como eu, são produtos brasileiros e a gama que eu comprei tem um Shampoo, Condicionador, e uma máscara para cabelos comprei estes 3 produtos por menos de 20€ e dão para imenso tempo e quando digo imenso não estou a brincar, posso garantir-vos que já vai para 2 meses que tenho os meus e ainda nem no meio estão sem falar que a máscara tem 1 kg de produto o que dá para imenso tempo.


Shampoo 
O shampoo Vita Black manteiga de karité foi especialmente desenvolvido para cabelos crespos. A sua fórmula enriquecida com manteiga de karité que possui propriedades hidratante e protectoras, auxilia na prevenção da quebra e proporciona suavidade aos cabelos. Este shampoo não contém sal. 
Como se deve usar: Aplica-se com os cabelos húmidos massajando suavemente. De seguida enxagua-se e depois se quiserem podem voltar a repetir o processo. E para obterem um resultado melhor eles aconselham a utilização de toda a linha desta gama.




Condicionador
O condicionador Vita Black manteiga de karité foi especialmente desenvolvido para cabelos crespos. A sua fórmula é enriquecida com manteiga de karité que hidrata e condiciona os cabelos proporcionando brilho e suavidade. 
Como se deve usar: Após usarmos o shampoo aplicamos o condicionador nos cabelos ainda molhados massajando suavemente. Deixamos actuar durante 2 a 4 minutos e enxagua-mos. 



Máscara Karité
A máscara de hidratação é indicada para quem possui cabelos cacheados / encaracolados. Enriquecida com manteiga de karité como toda a gama como já falei ela possui propriedades condicionantes e emolientes (emolientes são tratamentos hidratantes aplicados directamente sobre a pele. Eles muitas vezes usados para tratar doenças de pele seca, como eczema, reduzem a perda de água da pele cobrindo-o com uma película protectora) proporciona aos cabelos suavidade intensa, hidratação e protecção contra agressões externas.
Como se deve usar:  Aplicamos a máscara sobre os cabelos húmidos massajando suavemente. Deixamos actuar durante 3 a 5 minutos e enxaguamos. No caso de utilização de uma touca térmica ou plástica deixamos actuar durante 15 minutos e enxaguamos. 



A minha opinião: 
Posso dizer-vos que até agora foi os melhores produtos que obtive para o meu cabelo eu tinha muita dificuldade em pentear o meu cabelo, e ele ficava pesado com os outros produtos e não tinha brilho nem ficava definido, depois que comecei a utilizar este produtos posso dizer-vos que o meu cabelo começou a ter brilho deixou de ser tão pesado e ajudou-me imenso com a caspa porque eu realmente tinha muita caspa / eczema adquiridos de quando me penteei com uma escova de outra pessoa, passei por vários tratamentos e realmente o que me ajudou foi mesmo esta gama de karité da Vita Black. Aconselho imenso a quem tem o mesmo problema que eu e que tem cabelos cacheados / crespos / encaracolados que experimente esta gama que vos irá ajudar mesmo muito, tal como me ajudou a mim, estou completamente rendida a estes produtos, mas à outros que eu quero experimentar da qual sou embaixadora que quando tiver experimentado venho contar-vos também tudinho. Espero que vos ajude imenso o meu post.

Deixem-me a vossa opinião nos comentários.

Beijinhos

4 truques para acabar com os pelos indesejáveis do rosto

Olá meninas tudo bem com vocês?
Tenho andado um pouco ausente mas é porque ando a tratar de coisas importantes espero ter novidades para breve. Enquanto isso o post que vos trago hoje são quatro truques para acabar com aqueles pelos do rosto que nós não gostamos nada por exemplo o buço, o método que vos trago hoje é simples e indolor. Espero que gostem tanto como eu. Vamos lá. 


Muitas pessoas quando pensam em retirar os pelos do rosto imaginam logo o custo que isso irá ter ou então na dor que vão sentir. Há tratamentos eficazes, como a depilação a laser, mas isso pode provocar alguns efeitos colaterais que não valem a pena. Como sempre, aconselho alternativas naturais que são simples, económicas e eficientes.

Vejam agora comigo 4 receitas económicas que vos vão ajudar com isso:

1 – Bicarbonato de sódio

Façam este tratamento antes de dormir.
 Coloquem uma colher de sopa de bicarbonato de sódio em 200 ml de água fervida – misturem e deixem arrefecer. Feito isto, molhem um pouco de algodão ou gaze e apliquem nas áreas que desejam que não vos nasça pelos faciais. Em seguida vão dormir sem retirar o algodão ou a gaze do rosto. Na manhã seguinte, retirem e coloquem um creme hidratante na área tratada. O resultado começa a aparecer depois de 2 ou 3 dias de tratamento.

2 - Alho

Esfreguem o sumo que sai do alho fresco na área do rosto onde não querem que vos nasça os pelos, duas vezes por dia. Deixem agir por 30 minutos. Em seguida, lavam com água morna e colocam hidratante.

3 - Leite com açafrão 

Misturam cinco colheres (de sopa) de leite e duas colheres (de chá) de açafrão e aplicam no rosto, massajando a pele com movimentos circulares cerca de 5 minutos, depois desses 5 minutos lavam o rosto com água fria. Aconselha-se a fazer esta dica três vezes por semana e antes de dormir, mas não à problema em fazer em outro horário.

4 - Clara de ovo, açúcar e amido de milho

Fazem uma pasta com uma clara de ovo, 1 (colher de sopa) de açúcar e meia (colher de sopa) de amido de milho, misturando bem. Aplicam no rosto limpo e deixam até secar. Quando estiver totalmente seca, retiram e lavam muito bem a cara, depois disso hidratem a vossa pele. Podem aplicar esta receita quatro vezes por semana.


E então meninas o que acham destas dicas?
Confesso-vos que dão imenso resultado :D
Já experimentaram alguma destas dicas?
Contem-me tudo aqui em baixo.

Beijinhos
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.