Translate

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

10 Dicas Caseiras para Clarear Axilas e Virilhas

Olá meninas tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem. O post que vos trago hoje é muito útil para quem tem as axilas ou as virilhas mais escuras devido ao uso de alguma roupa, ou por causa da depilação etc... o que vos trago hoje são dicas de como vocês clarearem as axilas e as virilhas, espero imenso que vos ajude. 

10 Dicas Caseiras para Clarear Axilas e Virilhas


Hoje a Dica  é para o clareamento de axilas e virilhas, que ficam escurecidas…Então eu pesquisei 10 dicas caseiras que podem trazer óptimos resultados com pouco tempo de uso, então vamos lá:

Modo de Preparo:

Dica 1:
Mistura sumo de limão, leite em pó e mel até formar uma pasta e aplica na pele diariamente. Deixa por 15 minutos e depois enxágua bem.

Dica 2:
Faz uma pasta de vinagre branco e bicarbonato de sódio e aplica nas axilas ou virilhas, duas vezes por dia.

Dica 3:
Açafrão em pó – tem a propriedade de anti-envelhecimento e clareamento. A mistura com iogurte, ou leite, ou sumo de frutas cítricas pode clarear virilhas e axilas escuras.

Dica 4:
Gel de Aloé Vera – é emoliente e promove a regeneração das células da pele. Aplicado em partes escuras da pele pode ajudar a clareá-la.

Dica 5:
Extracto de alcaçuz – promove esfoliação e clareamento da virilha e áreas escuras.

Dica 6:
Usa uma pasta de argila branca com vinagre e 1 gota de óleo essencial de laranja, 2 vezes por semana.

Dica 7:
Aplica água oxigenada com um chumaço de algodão, 2 a 3 vezes ao dia. Lavar após 15 minutos.

Dica 8:
Esfrega óleo de coco todos os dias nas áreas escurecidas.

Dica 9:
Esfregar limão directo sobre a pele escurecida diariamente. (Evita expor essa área ao sol, após a aplicação do limão)

Dica 10:
Batatas e tomates: As batatas são agentes clareadores naturais, e são muito eficazes em clarear manchas de pele, sem quaisquer efeitos secundários nocivos. Da mesma forma, fatias de tomate cru esfregado sobre a pele escura pode clarear a pigmentação natural também.


E são estas as dicas meninas, espero muito que vocês gostem, e não se esqueçam de deixar a vossa opinião aqui em baixo pois ela é muito importante para o meu trabalho.
Beijinhos & até ao próximo post. 
© Uma Chávena De Amor. Design by Fearne.